CONGRESSO DE MULHERES 2015

CONGRESSO DE MULHERES 2015

CARAVANA ENCONTRO DAS AGUAS NO XIII CONGRESSO DIANTE DO TRONO

AMADOS A PAZ DO SENHOR JESUS
QUERO CONVIDAR A TODOS QUE VISITAM NOSSO BLOG E QUE TIVEREM POSSIBILIDADE DE ACESSO A PARTICIPAREM DESTA MARAVILHOSA CARAVANA PARA BH EM 2012 CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO DIANTE DO TRONO
SERÃO DIAS GLORIOSOS PARA GLORIA DE DEUS, NAO DEIXEM PARA ULTIMA HORA O QUANTO ANTES
FECHEM SEUS PACTES ,POIS A INSCRIÇÃO DESTE PACOTE SO SERA VALIDA ATE JANEIRO PÓS ESTE TEMPO NOSSOS PACTES SERÃO VENDIDOS SEM NSCRIÇÃO...
POR ISSO NAO ESPERE ESTA OPORTUNIDADE PASSAR E FECHE SEU PACTE EM NOME DE JESUS

A PAZ EVANGELISTA JANE

Paz e Tranqüilidade


Os problemas da vida pessoal e do mundo deixam você dormir normalmente?

À medida que o ritmo da vida continua a ganhar velocidade (e sair fora de controle para milhões de pessoas) a verdadeira paz no coração e na mente é um objetivo elusivo buscado por muitos, mas encontrado somente por alguns poucos. Números continuamente crescentes de alcoólatras e de viciados em drogas — junto com um apetite insaciável pelas coisas materiais e status social — são um testemunho mudo da miséria espiritual que está sendo vivenciada. Hordas de torcedores fanáticos seguem os eventos esportivos e o entretenimento como formas de fugir da realidade, mas quando os problemas são ignorados e não são adequadamente enfrentados, eles somente se multiplicam. O estresse gerado por esse ritmo frenético é um dos principais fatores responsáveis pelos elevados índices de divórcios que estão ocorrendo atualmente. Os casamentos estão se dissolvendo e as famílias estão se desintegrando, de modo que o sofrimento emocional é grande.

Você foi infectado por esse vírus mortal? Em caso afirmativo, permita-me falar sobre o antídoto que propicia um nível de paz que literalmente excede a compreensão humana! Tomá-lo não fará seus problemas desaparecerem, mas permitirá que você consiga lidar com eles sem desfalecer sob o peso da carga.

A única resposta para as coisas que nos afligem é a salvação oferecida na Bíblia. Embora seja verdade que existam muitas soluções/religiões alternativas, as "curas" supostamente obtidas com elas são poucas e demoradas. Ao mesmo tempo, em contraste, milhões continuam a testificar sobre a paz transformadora de vida que experimentaram ao receber Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal:

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." [Filipenses 4:7].

Dizem que a melhor propaganda é um consumidor satisfeito, pois quando encontramos um produto que realmente funciona, falamos sobre ele para muitas pessoas. Essa filosofia é espelhada nas seguintes palavras que o Senhor disse aos Seus discípulos alguns momentos antes de ascender aos céus:

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." [Atos 1:8].

Parece razoável para você que os discípulos espalhariam a mensagem se ela não tivesse sido benéfica para eles? Você acha que eu gastaria horas do meu tempo para escrever artigos (sem receber remuneração alguma em troca) se não tivesse pessoalmente experimentado a paz sobrenatural que transcende a mente humana? Infelizmente, existem pastores inescrupulosos que usam seu cargo para enriquecer à custa dos outros. Assim, que razão poderiam ter todos os discípulos para quererem compartilhar a mensagem com as pessoas se não fosse porque eles tinham experimentado uma coisa maravilhosa? A natureza humana é tal que as promessas de felicidade eterna baseadas em quantas boas obras a pessoa fez em sua vida motivarão alguns indivíduos à piedade pessoal, mas raramente os seguidores dessa visão sem base bíblica tentam recrutar os outros! A experiência mostra que somente quando uma vida foi transformada pelo poder do Espírito Santo de Deus é que ela exibe um desejo de ver as outras pessoas compartilharem os benefícios maravilhosos da salvação.

Se você separar um tempo para refletir sobre o que está acontecendo no mundo hoje, certamente concluirá que estamos sentados sobre um barril de pólvora muito maior e mais poderoso do que aquele que existia antes da Segunda Guerra Mundial. A situação econômica continua delicada, a despeito das estatísticas de aparente crescimento, e o terrorismo está se alastrando como um câncer. O espectro de uma guerra nuclear novamente paira sobre o mundo, à medida que a China, a Coréia do Norte e o Irã "agitam o sabre" e fazem ameaças veladas sobre o uso de suas armas. Todas essas são razões legítimas para preocupação e, quando adicionadas aos problemas da vida diária, criam a receita para noites em claro, sem conseguir dormir.

As preocupações são um flagelo da condição humana e afligem praticamente todas as pessoas em alguns momentos, mas quando uma alma está segura nos braços de Jesus Cristo, há uma paz interior que as preocupações deste mundo não podem afetar por muito tempo. É a verdadeira "paz que excede todo o entendimento" e é inexplicável para todos os que ainda não a experimentaram. Tudo o que posso dizer a você é que independente de quão ruim fique a situação e quão tentado eu esteja a me aborrecer com ela (o que confesso que acontece de tempos em tempos), nunca demora muito após eu pedir ajuda ao Senhor e receber uma calma no coração e começar a resolver os problemas. Este verso especial das Escrituras sempre vem à minha mente nesses momentos:

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." [Romanos 8:28].

Como um filho de Deus nascido de novo, tudo o que acontece comigo ou que vem sobre mim é causado por Deus ou permitido por Ele. Saber que 100% de tudo o que acontece é para meu bem final torna "ingerir o remédio amargo" algo muito mais fácil de fazer. Não somente tenho paz com Deus por causa da morte sacrificial de Seu Filho em meu lugar, mas também tenho a paz de Deus constantemente disponível para me acalmar e me fazer passar pelas tempestades da vida. Observe que eu não disse que a paz de Deus me livra das tempestades, mas que me dá forças para enfrentá-las. Como alguém já disse: "Aquilo que não me mata me torna mais forte". O robustecimento dos santos de Deus não é sempre um processo agradável, mas é definitivamente necessário para nos equipar para o serviço.

Se você chegou ao fim da corda e está pendurado, sem maiores esperanças em sua vida — o que tem a perder? Você pode rejeitar isto como sendo a típica arenga de uma pessoa bem-intencionada, mas iludida, ou pode buscar a paz pela qual tantos suspiram. Portanto, eu o incentivo a dar um clique no vínculo da Página da Salvação que aparece a seguir e ler o que ela diz. Talvez este seja o dia em que você consiga "dar a volta por cima" e obter a ajuda necessária para lidar com seus problemas.